Blog do Prof Nescau

sexta-feira, 10 de abril de 2015

CORRIDA - Volta a Ilha 2015II

Acontece neste sábado (11ABR15) a 20a Ediçao da Corrida de Revezamento mais charmosa do Brasil.

A Volta a Ilha de Florianópolis com seus 140 km de desafios a serem superados por verdadeiros guerreiros, reunidos em octetos, quartetos e duplas, mistas ou não, durante o dia todo, fazendo o que mais amam... CORRER!!!

A prova é realizada com largada as 5hs da manhã e esses verdadeiros guerreiros/corredores oriundos de diversas localidades do Brasil passarão pelos pontos mais charmosos da Ilha da Magia com dunas, montanhas, atravessarão rios, estradas com um único objetivo de completar essa deliciosa e dura jornada.

A GF ASSESSORIA ESPORTIVA pelo 3o ano consecutivo estará representada na Categoria DUPLAS, onde cada atleta percorrerá um total de 70 km (alternados). A Equipe está muito bem preparada e objetivo é continuar figurando entre as 5 melhores duplas da competição, resultado este obtido nos últimos 2 anos e se possível conseguir baixar o tempo "bruto" de 12h 47'05".

Segundo o atleta Ivan Fonseca "a prova a cada ano fica muito mais disputada pois os atletas procuram assim como nós melhorar sua preparação física com o intuito de baixar o tempo da no anterior e consequentemente melhorar a classificação também, o que torna mais acirrada ainda a competição".

A Equipe será composta pelos Atletas Ivan Fonseca (integrante nos 2 últimos anos) e Evandro Casagrande e neste ano terá como apoio Rogério Ritter que competiu ao lado do Ivan em 2014.

A largada acontece na Av Beira Mar exatamente às 05hs da manhã e será o grande evento de Florianópolis neste final de semana.

Ivan Fonseca, Prof Nescau e Evandro Casagrande

























A GF ASSESSORIA ESPORTIVA tem o apoio das Empresas: Nutriall Suplemtentos, Moov Sports, i9 Card - Gestão de Benefícios, Nossa saúde e Boreal Processamento de Dados.

Nenhum comentário: