Blog do Prof Nescau

domingo, 5 de julho de 2015

Alimentação Saudável - Por Manoel Júnior

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
Por Manoel Júnior

⭐⭐BOLO DE CANECA PROTEICO⭐⭐⭐

#Repost @mmanoeljunior

Siga  @mmanoeljunior (Instagram)
Siga  http://facebook.com/mmanoeljunior (Facebook)

Não curte clara de ovo? Não aguenta, ou não gosta de tomar whey? Não tem grana pra comprar aquelas barras de proteína da moda?

#TAMOJUNTO  Mas como Pablo diz que homem não chora, a gente se vira! 
Receita fácil, mais limpa que muito chocolate com proteína que te empurram por ai e saborosa pra baraleo!





✏️Ingredientes - 1 clara de ovo + 15 gramas de whey sabor chocolate + 1 col. de chá de coco ralado.
✏️Preparo - Em uma caneca misture a clara de ovo + a whey e bata até se tornar homogênea, acrescente o coco ralado e 25 segundos no microondas e já era!

No final acrescentei em cada brownie + 1 col. de chá com pasta de amendoim pra sair bonita na foto (Mentira! Sou adicto em pasta e hoje fracassei mais uma vez! )

Essa receita eu gosto de fazer bem antes de comer, que dai você embrulha em papel alumínio, deixa na geladeira e fica igual aqueles bolo molhado que a mãe fazia pra gente levar de lanche (e eu nunca comia, pq se não desse meu lanche pros muleque do ginásio eu apanhava! Mesmo assim eu apanhava...)
Enfim, life goes on! 

Testem ai, boa pedida pra sobremesa ou refeição intermediária dependendo de sua rotina e objetivo!
Um ótimo sábado a todos! 

Divirtam-se! 

Whey @blackskullusa + Pasta de amendoim #powerone disponibilizados pelos meus parceiros @felixbonfim E @atacadodosuplemento_oficial 
P.s: Sério que tem quem não goste de claras e/ou whey?

Nenhum comentário: