Blog do Prof Nescau

domingo, 19 de maio de 2013

Ciclismo de Pista - FÁBIO DALAMARIA é BI CAMPEÃO BRASILEIRO SCRTACH


Aconteceu nesta semana o Campeonato Brasileiro de Ciclismo de Pista e Estada categorias júnior, juvenil e infanto juvenil na cidade de Maringá-PR, competição organizada pela CBC – Confederação Brasileira de Ciclismo.
A GF CICLISMO/UNILANCE de Curitiba, esteve representada por seus 2 atletas da Categoria Juvenil e o Ciclista Fabio Pereira Dalamaria, retorna a cidade com 4 medalhas, sendo 2 de Ouro, 1 de Prata e 1 de Bronze. Fabinho como é conhecido entre seus amigos e familiares sagrou-se BI CAMPEÃO BRASILEIRO JUVENIL na Prova SCRATCH como resultado mais expressivo.
Seu irmão Ricardo Pereira Dalamaria “Rick” de 14 anos, obteve a quarta colocação nas provas perseguição individual, prova por pontos e scratch. Rick participa pela 1ª vez do Brasileiro de Pista e segundo o Prof. Deni Souza Técnico da GF CICLISMO/UNILANCE , “os garotos tem uma dedicação ímpar com os treinamentos, sempre incentivados pelos pais. O Fabinho a cada dia se torna uma realidade no ciclismo de pista, sempre galgando novos e excelentes resultados(foi campeão juvenil da Volta do Futuro 2013), e o Rick está indo no mesmo caminho. Eles conseguem ter uma leitura instantânea das provas na pista e com isso se destacam dos adversários nas provas”, frisou o Prof. Deni Souza.
Os resultados obtidos pela GF CICLISMO/UNILANCE, são frutos da dedicação dos atletas no cumprimento do planejamento e programação feitos por Profissionais formados em Educação Física, com especialização no ciclismo, fisiologia do exercício e treinamento desportivo com a consultoria do Prof. Adir Romeo(ex técnico da seleção brasileira de pista) e amparado por profissionais da área de nutrição desportiva.



A GF CICLISMO/UNILANCE tem o apoio das empresas: Consórcio Unilance, Mauro Ribeiro Sports, Itupava Construções, Boeral Processamento de Dados, Nutriall - Produtos Naturais e Suplementos, AW Comunicação, Espaço do Carro e Pedale Bikes.

Pra 2013  temos o PROJETO APROVADO pela LEI DO INCENTIVO AO ESPORTE do Ministério do Esporte para captação utilizando recursos da Lei Federal 11.438 com recursos do IR. Para saber como Patrocinar e Apoiar o Projeto entre em contato pelo e-mail: nescau@gfassessoriaesportiva.com.br

Nenhum comentário: