Blog do Prof Nescau

sábado, 23 de março de 2013

GF CICLISMO/UNILANCE BRILHA EM JOINVILLE-SC


Aconteceu na tarde deste sábado 23 de março a tradicional prova ciclista Circuito Boa Vista na cidade de Joinville-SC com as categorias menores, infanto juvenil e juvenil, Máster A, B, C e Veteranos.
Mais uma vez a cidade de Curitiba e o estado do Paraná foram muito bem representados pelos atletas da Equipe GF CICLISMO/UNILANCE. Os irmãos Ricardo Pereira Dalamaria e Fábio Pereira Dalamaria sagraram-se 1º e 3º colocados respectivamente na categoria Juvenil Masculino. Rick como é chamado entre os amigos e familiares, é o atleta mais novo da GF CICLISMO/UNILANCE com apenas 14 anos e conquista sua 1ª vitória em uma prova expressiva demonstrando um talento que já vem de família, seguindo os passos do seu irmão mais velho Fabinho com 16 anos.
Segundo o Prof. Deni Souza Técnico da GF CICLISMO/UNILANCE “O Rick e o Fabinho são duas jóias que estamos lapidando para que se tornem futuros representantes do Brasil no Ciclismo Nacional e Mundial e só depende da dedicação deles seguindo as orientações do treinamento para que esse objetivo seja alcançado em alguns anos”.




A GF CICLISMO/UNILANCE tem o apoio das empresas: Consórcio Unilance, , Mauro Ribeiro Sports, Nutriall - Produtos Naturais e Suplementos, AW Comunicação, Pedale Bikes.
Pra 2013  temos o PROJETO APROVADO pela LEI DO INCENTIVO AO ESPORTE do Ministério do Esporte para captação utilizando recursos da Lei Federal 11.438 com recursos do IR. Para saber como Patrocinar e Apoiar o Projeto entre em contato pelo e-mail: nescau@gfassessoriaesportiva.com.br

Nenhum comentário: