Blog do Prof Nescau

segunda-feira, 27 de maio de 2013

PARACICLISMO – Copa Brasil

Peruíbe(SP) 26.05.2013

Paratleta da GF CICLISMO/UNILANCE conquista  2 medalhas de BRONZE

Marcelo Vieira Categoria C3 - BRONZE CRI e BRONZE ESTRADA
Aconteceu na manhã deste domingo a Prova de Estrada da 1a Etapa da Copa Brasil de Paraciclismo na cidade de Peruíbe(SP). Os atletas percorreram 52 km em média num percurso na Av. Beira Mar com 2,5 km(por volta). 
Na estréia da Equipe GF CICLISMO/UNILANCE no paradesporto, o Paratleta Marcelo Vieira conquistou sua 2a medalha de Bronze na Categoria C3 em sua primeira participação em um evento de nível nacional, ressaltando que os 3 paratletas da equipe disputam pela 1ª vez uma prova de ranking nacional com possibilidades de conseguir o Bolsa Atleta do Ministério do Esporte. “Estamos no início de um trabalho voltado aos atletas com deficiência. 
Pódio Categoria C3 - Copa Brasil de Paraciclismo
Para nós também é uma sensação nova, um novo desafio mas que já nos faz enxergar a vida de uma forma diferente. Poder proporcionar a eles o acesso as competições e ver a expressão de felicidade dos paratletas é um momento único, quase indescritível. Para nós a dedicação deles serve como motivação para enfrentarmos as pequenas adversidades da vida no dia a dia”, frisa Edson Ferreira “Prof. Nescau” Diretor Desportivo da GF Ciclismo que acompanhou como técnico os atletas em Peruíbe. 
Marcelo Vieira Cat C3 - 3o CRI e 3o EST
A próxima etapa da Copa Brasil de Paraciclismo será disputada na Cidade de Curitiba-PR em um local a ser definido ainda pela Federação Paranaense de Ciclismo e CBC entre os dias 05 e 07 de Julho de 2013.



A GF CICLISMO/UNILANCE tem o apoio das empresas: Consórcio Unilance, Mauro Ribeiro Sports, Itupava Construções, Boreal Processamento de Dados, Nutriall - Produtos Naturais e Suplementos, AW Comunicação, Espaço do Carro, Pedale Bikes, Copy New, Hillmann e Construtora Andrade Ribeiro.


Pra 2013 temos o PROJETO APROVADO pela LEI DO INCENTIVO AO ESPORTE do Ministério do Esporte para captação utilizando recursos da Lei Federal 11.438 com recursos do IR. Para saber como Patrocinar e Apoiar o Projeto entre em contato pelo e-mail: nescau@gfassessoriaesportiva.com.br

Nenhum comentário: