Blog do Prof Nescau

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

EQUIPE CURITIBANA ASSUME LIDERANÇA NACIONAL EM RANKING DE CICLISMO


Na Copa Mauro Ribeiro, disputada no Jardim Botânico, no início deste mês os atletas da GF Ciclismo/Mercobike.com/Unilance, equipe curitibana, conquistaram ao todo 17 medalhas, sendo 8 na categoria Elite Masculino, 5 na Categoria Elite Feminino e 4 na categoria Junior. Após sucesso nas provas a GF/Ciclismo/Mercobike.com/Unilance é líder nacional do esporte nas categorias elite e juvenil.

A contemplação da equipe no Ranking Nacional de Pista foi feita pela Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC). “Este é o resultado de muito esforço, esforço este que teremos que dobrar, pois seremos visados nas próximas 3 provas restantes que pontuam para o fechamento do Ranking brasileiro da categoria”, diz o coordenador da equipe Edson Ferreira, mais conhecido como Nescau. O técnico da equipe, Prof. Denivaldo, compartilha da mesma opinião. “A liderança é fruto da dedicação aos treinamentos e foco dos atletas e toda a comissão técnica na busca do título do ranking nacional”, diz.

O próximo desafio dos atletas será o Campeonato Paranaense de Pista. A competição acontece no Velódromo Irineu Marinho no Jardim Botânico nos dias 17, 18 e 19 de setembro.

A Equipe GF CICLISMO/MERCOBIKE.COM/UNILANCE tem o apoio das empresas Madeira Madeira Pisos e Revestimentos, Sigma Sound Car e Acessórios, Academia R2, Jamur Bikes, Multi Case Embalagens, Qualitech, Transportadora Estrela do Oriente, RHB Import , Divina Sul Embalagens de Madeira, Nutriall Produtos Naturais e Suplementos, Loureiro Incorporações, Jasmine Alimentos, Adriane Werner Comunicação, Armazém da Informática, Mercobike.com Classificados de Bicicletas e Consórcio Unilance.

Acompanhe as novidades da equipe pelo site: http://profnescau.blogspot.com/

Para mais informações, entre em contato:
AW Comunicação: www.adrianewerner.com.br – (41) 3082-8882
Jornalista Adriane Werner: adriane@adrianewerner.com.br – (41_8863-0464
Jornalista Luana Gabriela: luana@adrianewerner.com.br – (41) 9923-7353.
Estamos no twitter: @awcomunicacao

Um comentário:

Simon Leonel disse...

É ISSO AI IRMÃO. PÉ NA TABUA!
UHUUUUUUUUUUUUUU SUCESSO SEMPRE. VC MERECE!
PARABENS PRA SUA EQUIPE.
TORCE O CABO. VAMOS QUE VAMOS!
ABRAÇOS