Blog do Prof Nescau

domingo, 1 de agosto de 2010

Copa Mauro Ribeiro de Pista - CURITIBA/PR 6, 7 e 8 Agosto 2010

EQUIPE CURITIBANA PODE ASSUMIR LIDERANÇA
EM RANKING NACIONAL DE CICLISMO


Atletas com destaque nacional participam de competição em Curitiba
Um dos pontos turísticos mais famosos de Curitiba será local de encontro de atletas de todo o país neste fim de semana. Ciclistas disputam a Copa Mauro de Ribeiro de Pista no Velódromo do Jardim Botânico. A competição começa esta sexta-feira, 6 e vai até domingo, 8.
A prova conta com a participação das principais equipes de pista do ranking nacional, que disputam pontos preciosos para a classificação geral do Ranking Nacional.
A equipe de Curitiba GF CICLISMO/MERCOBIKE.COM/UNILANCE vai estar completa e busca assumir a liderança do ranking nacional da categoria Elite e a ainda luta para manter da liderança na Categoria Juvenil, após essa prova.
O grande destaque da equipe é o atleta Davi Romeo, integrante da Seleção Brasileira e recordista Brasileiro do KM, que corre também as provas de Keirin, Velocidade 200 m e Velocidade Olímpica. Também se destacam os campeões brasileiros: Eduardo Simões na categoria Junior e Fernando Sikora Jr na Juvenil, que disputam a primeira prova após a conquista do título brasileiro das respectivas categorias em Americana (SP) no último mês de junho.

As provas têm início sexta-feira (6) às 14hs, sábado das 8h às 12h; 14h às 17 e no domingo das 8h às 12h.

A Equipe GF CICLISMO/MERCOBIKE.COM/UNILANCE tem o apoio das empresas Sigma Sound Car, Madeira Madeira Pisos e Revestimentos, Academia R2, Jamur Bikes, Multi Case Embalagens, Qualitech, Transportadora Estrela do Oriente, RHB Import, Divina Sul Embalagens de Madeira, Nutriall Produtos Naturais e Suplementos, Loureiro Incorporações, Jasmine Alimentos, Adriane Werner Comunicação e Armazém da Informática.

Para agendamento de entrevistas e mais informações, entre em contato:
ADRIANE WERNER COMUNICAÇÃO – www.adrianewerner.com.br / (41) 3082-8882
Jornalista Adriane Werner – adriane@adrianewerner.com.br / (41) 8863-0464
Jornalista Luana Gabriela – luana@adrianewerner.com.br/ (41) 9923-7353

Nenhum comentário: