Blog do Prof Nescau

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Happy - We are Curitiba

A cidade "me adotou" a exatamente 26 anos... o que seria uma passagem se tornou um "quase definitivo", porque nunca sabemos o que nos aguarda o dia de amanhã.

Acredito que faltaram alguns lugares como minha segunda casa, o Jardim Botânico, pois lá temos o Velódromo que tantas alegrias esportivas tive prazer de ter com a minha Equipe de Ciclismo e, a Pedreira Paulo Leminiski e Ópera de Arame que são alguns dos ícones da Cidade, lugares que me fizeram muito "happy" como diz a música.

Aqui aprendi a "pronunciar as palavras corretamente" sem os "ixxx" e os "xixxx" da minha terra natal, o Rio de Janeiro. Aqui descobri a profissão que tanto amo, fiz muitos amigos, conheci pessoas interessantes, meu filho nasceu... enfim, me sinto "meio" curitibano e AMEI essa montagem...





Nenhum comentário: