Blog do Prof Nescau

domingo, 19 de setembro de 2010

Campeonato Paranaense de Ciclismo de Pista 2010


Aconteceu neste final de semana em Curitiba-PR, o Campeonato Paranaense de Ciclismo de Pista 2010 no Velódromo do Jardim Botânico. A prova contou com as principais equipes de pista do ranking nacional que disputaram preciosos pontos para a classificação geral do Ranking Nacional e a Equipe Curitibana GF CICLISMO/MERCOBIKE.COM/UNILANCE atual Líder, teve um desempenho muito bom conquistando 20 medalhas no total e ampliou a vantagem que tinha para o Equipe Lidra/Americana(SP) 2ª colocada no ranking na categoria Elite Masculina.
Novamente o destaque da Equipe foi o atleta DAVI ROMEO integrante da seleção Brasileira de Pista com 5 medalhas de Ouro nas Provas KM, Keirin, Velocidade 200m, Velocidade por Equipes, Perseguição por Equipes.
Davi Romeo a partir de agora focará seu treinamento e preparação visando a disputa de 3 etapas da Copa do Mundo de Ciclismo(Austrália/Londres/Colômbia) a partir de Novembro onde correrá com os melhores atletas do mundo. Segundo Adir Romeo seu técnico, "o objetivo é conquistar para o Brasil uma vaga no Ciclismo de Pista nas Olimpíadas de Londres 2012".

A Equipe GF CICLISMO/MERCOBIKE.COM/UNILANCE tem o apoio das empresas Madeira Madeira Pisos e Revestimentos, Sigma Sound Car e Acessórios, Academia R2, Jamur Bikes, Multi Case Embalagens, Qualitech, Transportadora Estrela do Oriente, RHB Import , Divina Sul Embalagens de Madeira, Nutriall Produtos Naturais e Suplementos, Loureiro Incorporações, Adriane Werner Comunicação, Armazém da Informática, Mercobike.com – Classificados de bicicletas e Consórcio Unilance.

Nenhum comentário: