Blog do Prof Nescau

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Copa Pedale de CICLOCROSS - 1a Etapa

Curitiba(PR) 16.06.2013

Atleta da GF CICLISMO/UNILANCE conquista vitória!!!

Aconteceu na manhã deste domingo a 1ª Etapa da Copa Pedale de Ciclocross realizada em Campo Largo(PR) no espaço Nosol Bike Park. A realização do evento ficou a cargo da Loja Pedale Bike sob o comando do Ivo Lucas Siebert e promete ser uma referência da modalidade no Paraná com mais algumas provas regulares durante o ano. 
A equipe GF CICLISMO/UNILANCE foi muito bem representada no evento pelo   Atleta Helton Djoney Costa que oriundo do  Mountain Bike quando começou a correr de bicicleta, após 2 baterias classificatórias e a final sagrou-se Campeão na categoria Elite Masculino. Categoria que contou com 16 atletas num percurso duro de 1,5 km por volta que ficou ainda mais técnico pela chuva que caiu durante o dia todo. Segundo o atleta Helton Djoney Costa, “a prova foi dura e o percurso ficou mais sofrido pela chuva o que deu ainda mais emoção a aumentou a competitividade entre os atletas”. 

A GF CICLISMO/UNILANCE tem o apoio das empresas: Consórcio Unilance, Mauro Ribeiro Sports, Itupava Construções, Boreal Processamento de Dados, Nutriall - Produtos Naturais e Suplementos, AW Comunicação, Espaço do Carro, Pedale Bikes, Copy New, Hillmann e Construtora Andrade Ribeiro.


Pra 2013 temos o PROJETO APROVADO pela LEI DO INCENTIVO AO ESPORTE do Ministério do Esporte para captação utilizando recursos da Lei Federal 11.438 com recursos do IR. Para saber como Patrocinar e Apoiar o Projeto entre em contato pelo e-mail: nescau@gfassessoriaesportiva.com.br

Nenhum comentário: