Blog do Prof Nescau

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

GF Ciclismo foi destaque na 2ª etapa do Duathlon no final de semana


Mesmo com o tempo instável, Curitiba sediou no último domingo a Segunda Etapa do Campeonato Paranaense de Duathlon terrestre Triativa, realizada na sede da empresa Ranault. O grande desafio aos atletas foi o de fazer três quilômetros de corrida, 20 Km de bicicleta e mais três de corrida.
O atleta da Gf Ciclismo/Unilance/São José dos Pinhais Ricardo Pereira Dalamaria obteve o 1º lugar na categoria kids(11/12 anos). O percurso percorrido pelo atleta mirim foi o mesmo, mas com quilometragem total um pouco menor do que as categorias adultas. Segundo o técnico da equipe,professor Deni Souza, a dedicação nos treinos e o cumprimento do planejamento vão trazer muitas vitórias. “O Ricardinho é uma grande promessa do ciclismo da equipe”, afirmou o treinador.
A GF Ciclismo tem o apoio das seguintes empresas: Consórcio Unilance, RHB Import Cartuchos Compatíveis, HigiControl Soluções Ambientais, Aw Comunicação, Academia R2, Nutrialli Produtos Naturais e Suplementos, Madeira Madeira Pisos e Revestimentos, Azeheb Equipamentos de Física, Moldura Minuto e DVD CAffé.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS, ENTRE EM CONTATO:
AW COMUNICAÇÃO: www.adrianewerner.com.br – (41) 3082-8882
JORNALISTA ADRIANE WERNER: adriane@adrianewerner.com.br – (41) 8863-0464

Nenhum comentário: