Blog do Prof Nescau

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Equipe paranaense de ciclismo lidera ranking nacional de pista

Anúncio foi feito nesta quinta-feira pela Confederação Brasileira de Ciclismo

Restando três competições para o encerramento do Ranking Brasileiro de Pista, a Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) divulgou, nesta quinta-feira, 21, a atualização do Ranking Nacional de Pista 2011. E, para a satisfação dos paranaenses, a atual campeã GF CICLISMO/UNILANCE/SÃO JOSÉ DOS PINHAIS, segue liderando na classificação geral por equipes dos três rankings: velocistas, fundistas e omnium.

Já na classificação individual, a equipe lidera o ranking de Velocistas, com o atleta DAVI ROMEO, Fundistas com o atleta ANDERSON CORDEIRO RITA e, no terceiro lugar do Omniun, com o atleta RICARDO MORAES.



“O resultado é fruto de muita dedicação, trabalho e confiança, principalmente de nossos parceiros”, disse o diretor técnico da equipe, Edson Ferreira, conhecido como “Professor Nescau”.
Segundo Nescau, a equipe recentemente firmou uma importante parceria com a Prefeitura de São José dos Pinhais, por meio do Diretor de Esportes, Clésio Prado, o que irá contribuir para o crescimento da equipe e irá valorizar o ciclismo paranaense.
“Esse apoio também será super importante para o fomento da modalidade no município, que pode formar grandes atletas futuramente”, finalizou o diretor desportivo da equipe.



A GF CICLISMO/UNILANCE/SÃO JOSÉ DOS PINHAIS tem o apoio das empresas: Consórcio Unilance, RHB Import - Cartuchos Compatíveis, HigiControl - Soluções Ambientais, AW Comunicação, Academia R2, Nutriall - Produtos Naturais e Suplementos, Madeira Madeira - Pisos e Revestimentos, Azeheb - Equipamentos de Física, Moldura Minuto e Dvd Caffé.

Nenhum comentário: