Blog do Prof Nescau

terça-feira, 14 de junho de 2011

COPA MAURO RIBEIRO DE CICLISMO DE PISTA 2011

COPA MAURO RIBEIRO DE CICLISMO DE PISTA 2011

Nos dias 9 a 11de junho, aconteceu no Velódromo de Curitiba, a Copa Mauro Ribeiro de Ciclismo de Pista 2011.
Ciclistas federados de todo o país e outros convidados participaram das provas. Os resultados valeram para o Ranking Brasileiro de Pista.
A equipe paranaense GF CICLISMO/UNILANCE/SÃO JOSÉ DOS PINHAIS conquistou 13 medalhas na categoria Elite Masculino, durante os três dias da Copa.











Esta competição serviu de preparação final para os atletas de base da Equipe (Júnior e Juvenil). Eles viajam na próxima 3ª feira(14) para a cidade de Maringá-PR onde disputarão o Campeonato Brasileiro Júnior de Pista(15, 16 e 17.06) e Estrada(18 e 19.006). Lá disputarão com os melhores atletas do país e tem grandes chances de figurar entre os primeiros colocados nas provas. Segundo o Técnico da Equipe Prof. Deni Souza “Os atletas estão muito bem preparados e focados com o objetivo de trazerem a medalha de ouro para São José dos Pinhais”.
A GF CICLISMO/UNILANCE/SÃO JOSÉ DOS PINHAIS irá composta pelos Atletas:

• JR: Bruno Garcia, Gustavo Oliveira, Fernando Sikora Jr e Jefferson Jung
• JUVENIL: Fábio Pereira Dalamaria e Carlos Eduardo Omoto
• INF. JUVENIL: Ricardo Pereira Dalamaria





A GF CICLISMO/UNILANCE/SÃO JOSÉ DOS PINHAIS tem o apoio das empresas: Consórcio Unilance, RHB Import - Cartuchos Compatíveis, HigiControl - Soluções Ambientais, Academia R2, Nutriall - Produtos Naturais e Suplementos, Madeira Madeira - Pisos e Revestimentos, AW Comunicação, Azeheb - Equipamentos de Física, Moldura Minuto e Dvd Caffé.


PARA MAIS INFORMAÇÕES OU AGENDAMENTO DE ENTREVISTAS, ENTRE EM CONTATO:
AW COMUNICAÇÃO: www.adrianewerner.com.br – (41) 3082-8882
JORNALISTA ADRIANE WERNER : Adriane@adrianewerner.com.br – (41)8863-0464

Nenhum comentário: