Blog do Prof Nescau

quinta-feira, 7 de abril de 2011

EQUIPE DE CICLISMO PARANAENSE ALCANÇA DESTAQUE NACIONAL


GF Ciclismo/Unilance conquista três medalhas no Campeonato Brasileiro de Pista 2011, que terminou no domingo em Maringá

Três medalhas, uma de ouro, uma de prata e uma de bronze. Este foi o saldo da equipe GF Cisclismo/Unilance no último domingo (27), na prova do Campeonato Brasileiro de Pista 2011, que aconteceu em Maringá. O atleta e maior destaque na equipe foi Davi Romeo, que levou ouro na prova “quilômetro contra o relógio” e prata na prova “velocidade 200 metros”. A equipe conquistou ainda a medalha de bronze na prova “perseguição por equipes”.

Para o Diretor Desportivo da equipe, Edson Ferreira, conhecido como Professor Nescau, o desempenho da equipe foi muito satisfatório. “Ficamos muito felizes com os resultados, especialmente por ser uma competição nacional e de excelente nível técnico”, avaliou. A competição envolveu mais de cem atletas e, segundo Nescau, as melhores equipes do Brasil.
O professor salientou ainda que a equipe pode ser considerada vitoriosa por alcançar destaque competindo com outras equipes com maior estrutura, já que a GF Ciclismo/Unilance ainda está na batalha para conseguir mais cotas de patrocínio para conseguir dar mais estrutura à equipe. “Com mais apoio financeiro, poderemos participar de mais provas e ter ainda mais destaque. Talentos para isso nós temos, só precisamos mais patrocinadores”, conclui o professor Nescau.

A GF CICLISMO/UNILANCE tem o apoio das empresas: Consórcio Unilance, RHB Import - Cartuchos Compatíveis, Higi Control - Soluções Ambientais, Academia R2, Nutriall - Produtos Naturais e Suplementos, Madeira Madeira - Pisos e Revestimentos, Azeheb - Equipamentos de Física, Moldura Minuto e Dvd Caffé.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E AGENDAMENTO DE ENTREVISAS, ENTRE EM CONTATO:
AW COMUNICAÇÃO: www.adrianewerner.com.br – (41) 3082-8882
JORNALISTA ADRIANE WERNER: adriane@adrianewerner.com.br – (41) 8863-0464

Nenhum comentário: